sábado, 10 de julho de 2010

EYE FOR DESIGN - JOGO COMPLETO EM PORTUGUÊS

ESTÁ AÍ UM JOGO SUPER BACANA PARA DESIGNER DE INTERIORES
Você tem bom olho para decoração de interiores? Esta habilidade pode ser testada com o jogo Eye for Design, no qual você assume o papel de Halle. Após estudar na mais conceituada escola de Decoração de Interiores em Paris (e de quebra se formar como a melhor da turma), a jovem quer ir além e começar seu próprio negócio. Você vai ajudá-la.

Agora, Halle deve botar em prática tudo o que aprendeu para decorar as casas dos sonhos de uma clientela muito exigente. Desde apartamentos pequenos e de um quarto até mansões, você escolhe entre centenas de acessórios e móveis para superar os desafios.

Ao todo, são 52 casas com diversos quartos, sete vizinhanças com temas diferentes e mais de 200 níveis de desafio. A vizinhança com as casas para decorar.Decorar o interior de cada lar é sua obrigação. Para isso, o proprietário lhe dará dicas e pistas, mas não vai lhe contar de lambuja tudo o que deseja. Lembre-se de levar tudo em conta: o ambiente, formato, cores e tudo que possa agradar seu cliente. Uma barra mede e exibe a satisfação deles: quanto maior a barra, maior fica sua conta bancária.


A cada fase, há muitas opções de cores, formas, estilos e opções para você escolher. O princípio básico é usar o mouse para arrastar os itens no ambiente. A cada fase concluída, uma foto é tirada, funcionando como uma espécie de portfólio para você. Para escolher os próximos trabalhos, você navega por vizinhanças, acompanhando as casas nas quais você já concluiu o trabalho.

Descrição de Usuarios: Colorido, dinâmico e com uma proposta diferente, Eye for Design tem um público pequeno, mas não é do jogo que causa repulsa, pelo contrário. A simplicidade dos desenhos agrada, e o visual descolado da personagem principal também é um bom atrativo.

SENSACIONAL, VALE A PENA BAIXAR
Tamanho: 82 Mb
Link pelo Deposit file: http://depositfiles.com/files/1yxbpbegt

PS: Todo credito dessa postagem vai para minha esposa Adriana, que fez a pesquisa.

Um comentário:

  1. Danilo Homem (Design de Interiores)19 de novembro de 2012 às 09:56

    Parece interessante, pois estou a procura de um programa para começar a fazer meus projetos, pois ñ quero apostar em nada tão grande, como os programas em 3D caros. Gostei do post, e estou baixando. Abraços !

    ResponderExcluir

Velu por comentar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...