sexta-feira, 13 de agosto de 2010

APOSTILA DO PROMOB PLUS 5 - COMPLETA

A Pedido de muitos ai vai uma Apostila completa sobre PROMOB 5 PLUS
Esta apostila na verdade é um guia do usuário elaborado pela própria PROCAD dado o lançamento do PROMOB 5 em 2007 / 2008.

Basicamente, mesmo com todas as atualizações e a nova versão 2010, os conceitos do programa são os mesmos.

Então vale a pena baixar com certeza

A apostila está em português, possui 77 páginas bem ilustradas e ensina recursos básicos e avançados do programa.

O arquivo é do tipo PDF, tamanho: 6.6MB

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR (4 shared)
link atualizado.

Postagem: Ronisio Maia

24 comentários:

  1. valeu muito, obrigado!!!

    ResponderExcluir
  2. eu tenho pra vender promob plus 2011 e 2012 funcionando 100% preço muito bom eversonmuller@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. obrigada por compartilhar!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Gostaria se possível alguém me passar o promob 5 plus que funcione ,porque eu comprei do mercado livre por R$120,00 e não funcionou só da erro preciso deste programa mas é muito caro sou marceneiro meu e-mail paulinhomarceneiro@ig.com.br quem poder me disponibilizar fico muito agradecido, tenho lido as apostilas e gostaria de ter o programa.

    ResponderExcluir
  7. -Promob plus 2012(Compatível com Windows 7/8 - 64 e 32Bits)
    -Render Up 2012
    -Curso Oficial Promob plus Vídeo Aula

    Para quem tem interesse segue contato:

    vendasmob2012@hotmail.com

    Grato

    ResponderExcluir
  8. Olá pessoal, tem um blog que postou o Promob Plus.
    http://designdeprojetos.blogspot.com.br/
    Corram pq nunca fica muito tempo no ar.
    Se não tiver mais, manda email para o adm que ele te envia.

    ResponderExcluir
  9. Eu vi a versão 2012 nesta loja www.lojamais.com.br/solucaodigital

    ResponderExcluir
  10. oi, nao estou conseguindo baixar nenhum dos itens!?!?!?!?!
    me manda por emai ...rafalefreitas@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei o Promob Arch 2013 nesta loja. http://babaluban.lojaintegrada.com.br/

      Excluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Olá
    Tenho o promob plus 2012+render Up
    Testado e Funcionando
    repasso por R$ 70,00
    brasilinha2@hotmail.com
    Obrigado

    ResponderExcluir
  13. tem como me mandar não amigo não esta funcionando guztavomello@hotmail.com Obrg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei o Promob Arch 2013 nesta loja. http://babaluban.lojaintegrada.com.br/

      Excluir
  14. -Promob plus 2012(Compatível com Windows 7/8 - 64 e 32Bits)
    -Render Up 2012
    -Curso Oficial Promob plus Vídeo Aula

    Para quem tem interesse segue contato:

    vendasmob2012@hotmail.com

    Grato

    ResponderExcluir
  15. Achei o Promob Arch 2013 nesta loja. http://babaluban.lojaintegrada.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Dica para Arquitetos, Design de Interiores e Marcenarias

    Promob Arch 2013
    RenderUp 2013 - v4.1.4
    Curso Oficial 2013
    Corte Certo (Brinde)

    Para quem tem interesse segue contato

    design.now@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. o link para baixar a Apostila completa PROMOB 5 PLUS não esta funcionando, caso alguém tenha, mande no meu email por favor eedgarr@ig.com.br

    ResponderExcluir
  18. Atualizado é meu cú.

    ResponderExcluir

Velu por comentar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...