domingo, 15 de agosto de 2010

KID PIX DELUXE 4

SOLTE O ARTISTA QUE EXISTEM EM SEUS FILHOS

O Kid Pix Deluxe 4 é uma importante atualização do consagrado programa de aprendizagem e criatividade. Ele foi desenvolvido com base em informações recebidas de professores e alunos para ser a melhor ferramenta de produção, aprendizagem e estímulo à criatividade em todas as salas de aula da Educação Infantil ao Ensino Fundamental I.

O Kid Pix Deluxe 4 mantém muitas das notáveis funções da versão anterior: texto editável, carimbos, adesivos e animações, biblioteca de som ampliada, recursos de importação e exportação de imagens nos formatos JPEG e GIF, acesso a todas as fontes de seu sistema, função leitura de texto, além de gráficos e imagens de fundo, controles do slideshow, impressão no estilo de revista em quadrinhos e muito mais.

O Kid Pix Deluxe 4 também apresenta diversas funções novas e estimulantes.

* Ferramentas do Professor

Os professores podem controlar bibliotecas de imagens que ficam ativas para um determinado projeto. Com o Kid Pix Deluxe 4 é fácil criar modelos personalizados e inserir observações e instruções nos projetos. Os modelos da Máquina de Ideias estão organizados por área curricular.

* Aperfeiçoamentos na interface

A barra do menu está sempre visível, proporcionando acesso instantâneo a todas as funções. As descrições das ferramentas no estilo “rollover” auxiliam o aprendizado e dão apoio aos leitores iniciantes.

* Formatação de texto flexível

Os estilos e os tamanhos das fontes podem ser mesclados em uma única caixa de texto para auxiliar na produção e para desenvolver as habilidades de processamento de texto. Os nomes das fontes aparecem no formato real das mesmas para ajudar na sua identicação.

* Opções avançadas de impressão

Para facilitar o uso do Kid Pix com impressos, foram aprimoradas as opções de impressão.

* Exportação de SlideShows para o QuickTime (QTMovie)

Os slideshows agora podem ser exportados como vídeos em formato QuickTime com todos os efeitos de transição. Isso proporciona maior versatilidade para exibição de projetos.
 



BAIXE A VERSÃO COMPLETA  (346,9 MB)
CLIQUE AQUI


Postado por Ronisio Maia

Um comentário:

  1. Muito bom o site... mas tá hora de atualizar os links... megaupload... já era

    ResponderExcluir

Velu por comentar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...