quinta-feira, 18 de julho de 2013

COMSLIDER

Crie e publique incríveis apresentações com suas imagens usando o COMSLIDER.

COMSLIDER é um aplicativo online gratuito capaz de criar e personalizar rapidamente apresentações, criando o código HTML que pode ser publicado em seu site ou blog.

 Para fazer isso rapidamente, basta apenas fazer o upload de suas imagens, escolher o template e configurar as formas de animações, tempo e controle que você deseja.

As configurações são divididas em categorias:

IMAGEM
Nessa área você faz o upload das imagens e as organiza, aqui também você pode definir os frames em HTML, a cor do plano de fundo usado, a opacidade das imagens e o texto que você pode incluir em cada uma elas.


LAYOUT
Defina aqui o tamanho da apresentação em pixels


TRANSITION
Nesse área defina como se dará a transição de cada imagem, escolhendo o tempo de parada, o modelo e a velocidade de cada animação.

NAVIGATION
Aqui você configura os botões que controlarão as imagens quando clicados. Você pode definir o tipo, posição, tamanho, plano de fundo, cor da borda e opacidade do conjunto de botões.

NAVIGATION CONTROL
Em algumas situações talvez você precise configurar o controle total de cada imagem e quais as ações que deverão existir quando clicadas. É nesse espaço que você faz isso.


Após concluídas as configurações, faça seu registro no site, faça o login e tenha acesso ao código HTML para publicação, basta copiar o código e colar na área de edição do seu site.


Postagem: Ronisio Maia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Velu por comentar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...