sexta-feira, 25 de maio de 2012

TRUSTILE - DESIGN DE PORTAS

MODELOS DE PORTAS é uma das postagens mais acessadas do nosso blog.

Então navegando pelos mares da rede virtual, encontramos o TRUSTILE - um portal americano especializado em fabricação e criação de modelos de portas.


O TRUSTILE possui um diferenciado catálogo de portas residenciais e comerciais. Cada produto do site recebe uma descrição detalhada de suas especificações técnicas, desde a montagem, fabricação, estilos de perfis, vidros, materiais usados, sendo tudo isso disponível para download em PDF e até em DXF (para uso no AutoCAD).


Na área Authentic Design (Design Autêntico) mais modelos de portas podem ser encontrados navegando nas doze categorias que o site oferece. Em cada categoria você vai acessar cerca de 50 modelos distintos de portas.


O mais incrível do site é o aplicativo online TRUCAD onde você pode editar qualquer modelo oferecido do site, misturando estilos, tamanhos, perfis e materiais, criando assim portas com suas especificações. E depois é possível exportá-lo para PDF ou DXF.
Pena que as medidas do site não oferece recursos para o sistema métrico. Todas as medidas devem ser editadas em polegadas.(Mas isso não é problema para um design, espero!...)


Navegue também por uma vasta galeria de fotos de portas instaladas nos mais variados locais residenciais e comerciais, vendo as aplicações reais das portas nos ambientes.


-----------------------------------------------------------------
-----------------------------------------------------------------
-----------------------------------------------------------------

Ps: Para transformar centímetros em polegadas, divida o valor em centímetro por 2,54. ok?


Postagem: Ronisio Maia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Velu por comentar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...