sexta-feira, 18 de maio de 2012

REALTIME LANDSCAPING PLUS COMPLETO

O maior e melhor software de projetos paisagísticos 3D agora a sua disposição.

Conheça o REALTIME LANDSCAPING e veja suas idéias de projetos ganharem vida com esse poderoso programa. Com ferramentas bastantes intuitivas o programa foi desenvolvido para ser fácil de usar por qualquer pessoa.


Para começar tenha a disposição uma das maiores bibliotecas de objetos 3D prontos do mercado. São mais de 10.000 objetos para decorar com perfeição os seus ambientes, incluindo 4.600 plantas altamente detalhadas, como árvores, arbustos, flores, cactos, palmeiras e muito mais.



Conte com ferramentas exclusivas para criação de áreas personalizadas, permitindo através de assistentes, o projeto de casas , telhados, jardins, piscinas, decks, praças, fontes, enfim, tudo que for relacionado ao paisagismo e até urbanismo de centros rurais pode ser criado com o software.




Com a ferramenta crescimento de plantas você pode acompanhar o desenvolvimento ornamental das plantas inseridas ao longo do tempo, prevendo com antecedência os espaços que elas irão ocupar. as sombras que elas irão causar nas diversas estações do ano.


A ferramenta de renderização do software é muito poderosa, permitindo você passear pelos ambientes em tempo real e interagir com os objetos. Você pode jogar pedras na piscinas e até alimentar os peixes das fontes e rios. O passeio também pode ser gravado em vídeo para uma apresentação real.


As ferramentas de iluminação, tempo e clima, permitem visualizar seu projetos nas mais variadas situações tornando ainda mais realista o seu projeto.


 Facilmente você pode criar também calçadas, pátios, caminhos personalizados apenas desenhando as formas de geometrias retas e curvas. O REALTIME LANDSCAPING conta com objetos de formas livres que podem ser modelados e assim você pode criar seus próprios objetos e grupos de objetos.


Para ficar ainda melhor é possível importar para o programa qualquer arquivo do SKECTHUP e 3DMAX tornando quase ilimitado a sua biblioteca de possibilidades. Então salve e crie sua biblioteca de módulos exclusivas.


Com a ferramenta auxiliar REALTIME LANDSCAPING PHOTO (incluída no pacote) é possível criar projetos paisagísticos apenas usando uma foto. Simplesmente fantástico.

Acesse os arquivos de instalação através de nossa pasta compartilhada.


Faça o Download de todos os arquivos para uma pasta no seu PC.
Para instalar clique no arquivo setup.exe nas pasta DISC1
Após a instalação copie os arquivos que estão na pasta GRB e substitua pelos arquivos instalados.

Postagem: Ronisio Maia

8 comentários:

  1. Nao consegui fazer o download. Como proceder? É o programa completo ou so demonstração? Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Nao consegui fazer o download. Como proceder? É o programa completo ou so demonstração? Obrigada

    ResponderExcluir
  3. O arquivo setup2.cab está corrompido, não é pos´sível instalar, então poderia upar somente este arquivo?

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Pessoal, realmente também efetuei o download e o setup2.cab também aparece corrompido para mim. Conforme conversado por telefone. Abraços

    ResponderExcluir
  5. Ola , stem como consertar o arquivo corrompido , setup2.exe ?

    ResponderExcluir
  6. OLÁ O SETUP2 ESÁ CORROMPIDO SERIA POSSÍVEL REFAZER O ARQUIVO?

    ResponderExcluir
  7. pessoal baixe por este link esta tudo ok, já fiz o teste
    http://mtcprojetos.blogspot.com.br/2013/03/realtime-landscaping-architect.html

    ResponderExcluir

Velu por comentar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...