terça-feira, 3 de janeiro de 2012

PIXLR - O PHOTOSHOP ONLINE

Quando você precisar editar fotos ou preparar suas imagens online e não tiver um editor profissional ao alcance, conte com PIXLR. O mais popular editor de fotos do mundo.


Totalmente escrito na linguagem Flash, o site é uma plantaforma poderosa de edição de imagens online, que pode ser literalmente comparado ao PHOTOSHOP CS 2.


Para começar, todo em português, com possibilidade de mudanças de idiomas. A interface e o visual dos botões são os mesmos do photoshop, até na posição e às vezes até melhorados. Segue também os melhores recursos do photoshop: Ferramentas de Seleção, Camadas, Ajustes, Histórico e os ricos Filtros de imagens para criação de efeitos diversos.


Para salvar seus trabalhos em andamentos, você precisa fazer sua inscrição na parte superior direita da janela e  você pode compartilhar também suas criações, bem como criar álbuns de fotos.


Para finalizar acesse também o PIXLR-O-MATIC, que pode ser considerado um plug-in adicional que você pode capturar até imagens de sua webcam para edita-la na hora e inserir as molduras e efeitos finais da imagem.

Não só vale a pena conferir como guardar esse site em seus favoritos.


Postagem: Ronisio Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Velu por comentar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...