sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

CURSO DE DIGITAÇÃO ONLINE

Se você se considera um ótimo design, mas um péssimo digitador, está na hora de você mudar essa fama.

Digitar corretamente não é para qualquer um (até essa postagem não foi digitada nos princípios corretos da digitação, rsrsrs, fazer o quê!!!) , porém a solução para nós está mais fácil do que imaginamos.


Conheça o TYPE FU. Um excelente site em tecnologia HTML5 e JAVA SCRIPT onde funciona um Curso completo e gratuito de digitação. Sem precisar instalar nenhum outro software de digitação, você executa o curso inteiro pelo navegador (o melhor indicado é o Google Chrome).


No curso, a tela principal mostra o desenho do teclado e indica o uso correto dos dedos relacionados às suas respectivas teclas. As lições começam em simples jogo de letras e avançam em frase e números complexos, ensinando o uso certo das letras maiúsculas e minúsculas e das acentuações e pontuações.


É possível escolher o modelo de teclado do seu computador ou sistema, bem como acompanhar o seu nível de velocidade de digitação e precisão nos acertos. O site grava no cache do sistema aonde você parou tornando possível continuar as lições no outro dia. Apesar do site não estar em português, para um curso de digitação o inglês não intimida muito. Além disso curso de inglês online é uma outra história (aliás, uma outra postagem)



------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Depois de terminar o CURSO DE DIGITAÇÃO treine suas habilidades no Z-TYPE
Um jogo online onde você precisa digitar para atirar nos inimigos.
SHOW DE BOLA!!!






Postagem: Ronisio Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Velu por comentar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...