sábado, 3 de dezembro de 2011

RETRATO FALADO, CARICATURAS E MANGÁS (ON LINE)

SE VOCÊ GOSTA DE FAZER DESENHOS E CARICATURAS, EIS UMA DICA ÓTIMA.
NÓS RELACIONAMOS OS TRÊS SITES SUPER INTERESSANTES QUE IRÃO AJUDAR NAS SUAS CRIAÇÕES.

ULTIMATE FLASH FACE     ---------------------------

No site ULTIMATE FLASH FACE é possível fazer de uma maneira prática e intuitiva o retrato falado de qualquer pessoa que você queria. Apesar de você não poder inserir sua foto e usa-la como caricatura, o site mostra um recurso enorme de opções que você poderá explorar para deixar seu avatar bem personalizado.



Basta apenas escolher as características definidas de contorno da cabeça e queixo, tipos de olhos, narizes, bocas, sobrancelhas, barba, bigode, cabelos, sinais, espinhas, cicatrizes e até o modelo de óculos usado. Você pode configurar cada objeto com tamanho e  transparência. Para salvar sua caricatura como imagem, basta enviar para o seu e-mail e usa-la como desejar.

VALE A PENA CONFERIR

BUILD YOUR WIND SELF     ---------------------------

Com um conceito mais infantil,  temos o BUILD YOUR WIND SELF, que também com poucos clique é possível montar o desenho caricaturado de uma criança. O site também apresenta uma gama de opções pre-definidas, entre elas partes de animais, transformando o desenho, em alguns casos, bizarro. Mas vale a pena conferir também.


ACESSE AQUI

FACE YOUR MANGA     ---------------------------

O FACE YOUR MANGA é muito usado para criação de AVATARES para MSN, ORKUT e FACEBOOK. Com uma infinidade de opções o aplicativo FLASH é um dos mais usados no mundo digital.



O número de variações que é possível fazer é quase infinito. Nele você pode personalizar o formato do rosto, orelhas, olhos, sobrancelhas, narizes, bocas, linhas do rosto, detalhes de sinais e espinhas, aranhões, curativos, barbas, bigodes, tipos de cabelos, modelos da roupa, desenhos da roupa, tatuagens, cor do baton, e plano de fundo. Imagine essa enorme variedade misturada com opções de deslocamento, rotação, cores, e até inclusão de texto. O resultado fica show. Quando terminar o seu modelo, envie por e-mail e use como quiser.

ACESSE AGORA

Postagem: RONISIO MAIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Velu por comentar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...