domingo, 20 de novembro de 2011

SISTEMA SOLAR EM 3D

Para os que curtem astronomia e gostam de sites interativos, o site Solar System Scope mostra o nosso Sistema Solar em 3D e como funciona a movimentação dos planetas. O Site é  Maravilhoso. Vale a pena visitar. É um aplicativo excelente, que permite ao usuário visualizar o Sistema Solar a partir de uma visão heliocêntrica, vista geocêntrico, ou Vista panorâmica. Na visão heliocêntrica você pode mover um planeta para a frente e para trás no tempo para ver as posições relativas do Sol e dos planetas.


Você também pode conferir a posição exata dos planetas no Sistema solar a partir de qualquer data determinada no calendário.


Você pode conferir também o céu estrelado no ano 21 de abril de 1500 na Bahia, bem como estará a lua na semana que vem. Isso tudo de maneira incrivelmente interativa.


Você pode visualizar a correta rotação da Lua em relação ao eixo terrestre, assim como o movimento de translação da Terra em relação ao sol.


O site também é um prato cheio para os astrólogos de plantão, mostrando todos os alinhamentos galáticos em relação ao zodíaco astral.



VOCÊ NÃO PERDE POR ACESSAR AGORA:
 http://www.solarsystemscope.com/

Postagem: Ronisio Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Velu por comentar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...