segunda-feira, 1 de agosto de 2011

LEGO DIGITAL DESIGNER 4 - GRATUITO


A série de brinquedos mais versáteis do mundo finalmente está ao alcance de todos e sem qualquer limite de peças. LEGO Digital Designer é um programa de CAD para modelar, montar e até simular seus projetos de LEGO direto no PC e sem o perigo de faltar nenhuma peça. Desenvolvido pela mesma companhia dos brinquedos, o software permite que você solte sua criatividade, montando e desmontando seus modelos quantas vezes quiser.

Aqui você tem o dom da criação em suas mãos.

Em vez de contar com ferramentas para a criação e para a edição das formas, o programa oferece uma grande coleção de peças dos mais variados tamanhos e formatos. Seu único trabalho é o de encaixar as peças e, com isso dar asas à sua imaginação.

Você também poderá remover peças e selecionar, recortar e colar porções do seu modelo, criando montagens a partir de bloquinhos virtuais como num programa de CAD. E, como tal, a imagem do projeto pode ser rotacionado na tela, reescalado para vermos detalhes ou ele como um todo, além de permitir tirar cópias da tela e gravá-las na forma de screenshots.

Ao contrário dos tradicionais brinquedos, LEGO Digital Designer não conta com um manual de montagem. Para descobrir um pouco mais do que o programa é capaz, acompanhe os vídeos da sua página de desenvolvimento.

Se desejar, LEGO Digital Designer conta ainda com uma série de modelos básicos que já vêm prontos. Ao selecionar qualquer um deles, o usuário é encaminhado para uma sequência de passos de montagem. Quem já tiver alguma prática, poderá se aventurar pelos modelos avançados ou ainda começar uma forma do nada.

Saiba mais sobre a LEGO


LEGO é a abreviação da expressão dinamarquesa "Leg Godt", que significa "brinque bem". Entre outros brinquedos de montar peças, a marca ficou conhecida em todo mundo por sua qualidade incomparável. A mais de 70 anos de sucesso no ramo, hoje ela ocupa a posição de líder mundial no segmento de brinquedos para crianças de 3 até 16 anos de idade.

Por desenvolver o poder de concentração e a criatividade de seus usuários, LEGO está presente em institutos de educação como pré-escolas e até mesmo em universidades (com sua linha Tecnic). Atualmente, a linha de produtos se expandiu e incorporou temas da Disney. Paralelamente, LEGO também se tornou uma série de jogos eletrônicos.


 Fábrica da LEGO na Dinamarca
                                                             Industrialização das peças
 Controle de Qualidade
Cuidados na embalagem dos produtos.
Os brinquedos passam por testes com algumas crianças
e psicólogos em salas especiais.

------------------------------------------------

PARA BAIXAR O LEGO DIGITAL DESIGNER 4
ACESSE O SITE DA LEGO NESSE LINK: http://ldd.lego.com/download/default.aspx

Informações sobre o arquivo:
Tamanho: 140MB
Linguagem: Inglês
Licença: Gratuita
Software Completo

PARA ACESSAR OS VÍDEOS DE DESENVOLVIMENTOS

------------------------------------------------


Postagem: Ronisio Maia

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. concordo nao é o lego digital designer 4

    ResponderExcluir

Velu por comentar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...