sexta-feira, 12 de agosto de 2011

BIO DIGITAL HUMAN - 3D

Agora você pode ver e estudar o corpo humano em um espaço totalmente tridimensional, acessando o site BIO DIGITAL HUMAN.COM
É o primeiro site que oferece gratuitamente a visualização completa e detalhada da estrutura humana. Trata-se de uma ferramenta indispensável para estudantes de medicina e enfermagem.

VEJA O VÍDEO ABAIXO E CONFIRA:



De inicio você escolhe se quer ver um corpo masculino ou feminino. Na barra de comandos (parte inferior) você vai encontrar uma série de botões responsável por toda movimentação, aproximação e angulação do desenho.

Como em qualquer programa 3D, é possível rotacionar, mover e puxar o desenho através do mouse, além de uma série de ferramentas como ocultar e exibir órgãos e sistemas, cortar um órgão e visualizar em raio X.

O quadro à esquerda da página serve como atalho para encontrar partes específicas e remover aquelas que atrapalham sua visualização. À esquerda de cada nome, há uma barra sobre a qual é possível clicar para ativar ou desativar a exibição da parte do corpo em questão.

Quando você clica sobre qualquer lugar do corpo, um quadro à direita aparece. Nele, você encontra a descrição da Wikipédia sobre essa parte e possíveis problemas relacionados a ela – clique neles para ler sua explicação detalhada.

O navegador mais indicado para obter uma melhor visualização é o GOOGLE CHROME, por conta da tecnologia HTML5.

ACESSE AGORA:
http://www.biodigitalhuman.com/

Postagem: Ronisio Maia



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Velu por comentar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...