quinta-feira, 14 de abril de 2011

PORQUE CONSTRUIR COM BAMBU?

Sempre que alguém precisa de algo eu penso se poderia ser substituído por bambu.
Na maioria dos casos dá certo.
E o que me leva a pensar em uma construção de bambu? O custo ... talvez.
Um dos principais motivos que me leva a pensar em uma construção de bambu é saber que no reino vegetal, esta é a planta que tem o crescimento mais rápido.
Mas será que aguenta tanto peso em uma construção?
Pilares de bambu? Vigas? Janelas? Piso? Tudo!!!???

FAÇA TAMBÉM UM TOUR VIRTUAL 3D EM UMA CASA COMPLETAMENTE CONSTRUIDA COM BAMBUM E SAIBA PORQUE ME INTERESSO POR ESSA GRAMINEA FANTÁSTICA, ACESSE: http://www.bambooliving.com/virtual-tour.html


Eu frequento o site desta empresa há algum tempo, mas depois dessa....
Aproveite e acesse www.bamboozarium.com para mais algumas informações.
Postado por: Juliano Lacerda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Velu por comentar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...