Há mais de oito anos chegava ao mercado uma nova empresa de comunicação, marketing, consultoria, estudos e pesquisas com a Missão de gerar soluções completas para resultados.
O principal objetivo da Central da Excelência Moveleira, que passou a ser conhecida como CEM: Agregar valor para o cliente, integrando todas as ferramentas disponíveis ao fortalecimento da imagem, da marca, a promoção de produtos, serviços e atendimento.
Cada vez mais os clientes querem viver experiências com as marcas, ao invés de assistirem passivamente às ofertas de produtos ou serviços sem poder de interagir. Por isso, é preciso personalizar cada vez mais as relações empresa-cliente e torná-las relevantes, a ponto de garantir a fidelidade deste cliente, cada vez mais exigente.
Posicionar as empresas no mercado de forma individual e personalizada para que possam se diferenciar no competitivo mercado, onde quase todos passaram anos condicionando seus clientes a perceberem o preço como a principal variável que conta é absolutamente necessário.
Para alcançar os resultados foi necessária a criação de ferramentas modernas, atualizadas tecnologicamente.
Assim surgiu a Revista Móveis de Valor, alcançando toda a cadeia moveleira, gerando conteúdo para toda a base, formada por fornecedores, fabricantes, representantes, lojistas e demais profissionais do setor.
Criamos uma agência de publicidade e propaganda altamente especializada em desenvolver ações especiais, catálogos, folders e outros materiais de apoio a vendas, bem como publicações internas, revistas especiais, etc.
Através de desenvolvimento ou aquisição de pesquisas, disponibilizamos ferramentas que contém as melhores informações, estruturadas com o novo “Pró-Mercado”, sistema operacional de geomarketing.
Há cerca de um ano lançamos a MVTV, com informações diárias, permitindo cobertura online dos mais importantes eventos do setor. A TV via web e o ambiente de internet possibilitam também a operação da área de e-learning.
Uma série de cursos voltados à capacitação da cadeia moveleira já começou a ser implementada com os cursos Super Gerente, Venda de Planejados em Seis Passos e o Mestre Marceneiro, programa direcionado aos marceneiros.
Mais recentemente, o Intelligence Consulting, com profissionais especializados, subsidia o processo de transfor-mação e mudanças das empresas, contribuindo para o desenvolvimento de novas competências, práticas de gestão e direcionamentos estratégicos dos negócios.
Nestes pouco mais de oito anos no mercado já fizemos história, mas o mais importante ainda está para ser feito.
Para esta nova fase a CEM - Central da Excelência Moveleira muda também sua denominação. Passa a chamar-se Intelligence Group, ampliando suas atividades e serviços. Estamos mais fortes para proporcionar aos nossos clientes mais resultados.
ACESSE JÁ E FIQUE ATUALIZADO: www.mvtv.com.br
Confira a programação da MVTV online
e acesse virtualmente todas as edições da REVISTA MÓVEIS DE VALOR
Postagem: Ronisio Maia
Poxa muito legal estas informaçoes sobre este maravilhoso veiculo de comunicação, onde tem por finalidade engrandecer o setor cada vez mais, tive a oportunidade de conhece-los na Topmovel deste ano, e soube que estarao participando e cobrindo a feira de recife tambem. Movexpo neh?
ResponderExcluirParabens ao blog pela excelente divulgação, o setor precisa de algo assim... pq nao tentam fazer uma parceria com a revista ou no proprio site deles divulgando cada vez mais este blog.
Abraço Ze Raimundo