sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

IMAGE MODELER

Modelagem baseada em imagens
  

ImageModeler ™ Autodesk ® é um software de fotogrametria que permite aos arquitetos, designers e criadores de conteúdo de entretenimento para gerar modelos 3D a partir de imagens digitais 2D e panorâmicas.


O software fácil de aprender, de três etapas de fluxo de trabalho de calibração, modelagem e texturização, permite aos usuários alcançar impressionantes modelos 3D fotorealistas com precisão do mundo real e exportá-los em diferentes formatos para outros produtos Autodesk.


Com o ImageModeler você pode criar calcular distâncias do mundo real e fazer medições de edifícios sem a necessidade de medições complexas no local. Com ele você também poder criar modelos 3D fotorealistas de interiores .

Confira também os vídeos do software em ação:


No Download se encontra o instalador, o ativador x-force e os tutoriais em inglês

Para Baixar o ImageModeler
Servidor: 4Shared (É necessário ter uma conta, é gratuito)
Atenção:  O sistema de proteção do 4Shared acusou o arquivo de vírus, devido ao X-force, mas o arquivo foi testado e não possui infecção nenhuma. O X-force é apenas um gerador de código serial especialmente programado para o ImageModeler. Para todos os efeitos antes de instalar desative seu anti-vírus para executar o x-force. Ronisio Maia
Tamanho: 80Mb


Postagem: Ronisio Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Velu por comentar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...