domingo, 9 de dezembro de 2012

MINI TRAILER SUPER PROJETADO

Imagine ter uma casa que você pode levá-la para onde quiser. Loucura?

O MINI-TRAILER é uma verdadeira casa que pode ser rebocada. Seu diferencial comparado aos outros trailers é o tamanho, que aparentemente pequeno por fora e espaçoso por dentro. 

É na verdade, uma homenagem ao design clássico moderno, mas não é só uma peça potencial de um  museu , ele é projetado para ser parte da vida de seus criadores.


CONFIRA O VÍDEO ABAIXO:


O TRAILER AIRTREAM, projetado por designers americanos e europeus apresenta seu design elegante e famosa pele de alumínio e toldo de puxar personalizado. O interior incorpora uma sensibilidade novo design, materiais originais e modernos móveis clássicos, um relógio Bola Nelson, cabide designer britânico Tom Dixon, e roupa de cama de luxo de Matteo. Foram fornecidos o piso têxtil de engenharia para as almofadas dinette e tratamentos de janela, bem como bancadas laminado italianos e metal perfurado acentos. O interior também inclui um sistema de som de alta qualidade Sony e TV de tela plana, e alto-falante sem fio externo opcional. Embora compacto, a eficiência do projeto é simples, mas extremamente funcional.

Postagem: Ronisio Maia

2 comentários:

  1. É possivel comprar um desses no Brasil? qual seria o valor? e com quem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no mercado livre tem o projeto sendo vendido por 15 conto. a produção do trailer sem acessorios de luxo fica em torno de 4 ou 5k. eu já estou me planejando com minha esposa p iniciar o projeto =D

      Excluir

Velu por comentar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...