terça-feira, 30 de outubro de 2012

PLANNER 5D

Surge mais um serviço online e gratuito para se criar projetos de interiores, e que por sinal muito bom.

PLANNER 5D é um aplicativo online bonito e rápido. Se você pensa em criar o layout dos móveis de sua casa, faça isso usando as ferramentas desse editor 2D com visualização em 3D.


De princípio faça um cadastro inicial  usando e-mail e senha ou até o seu Facebook  Você pode começar a partir do zero ou usar modelo pre-definidos. Após logado você acessa sua área onde pode criar, salvar e compartilhar vários projetos.


Usando o recurso de arrastar e soltar, você pode adicionar elementos como paredes, portas, janelas, mobiliários e objetos decorativos a partir da barra da esquerda até a área de desenho no meio da tela. Todos os módulos são bem organizados em categorias específicas. Cada módulo pode ser configurados com informações de tamanho, coordenadas no ambiente e aplicação de texturas.


Comparado a outros aplicativos online do gênero, o PLANNER 5D sai na frente pela precisão e facilidade de edição e controle do ambiente, inclusive em 3D. Ao acessar essa área é possível dominar com facilidade a orbita tridimensional e fazer movimentos precisos dentro do projeto.


Após a criação também é possível compartilhar nas principais redes sociais.

---------------------------------------------------------
---------------------------------------------------------

Postagem: Ronisio Maia

4 comentários:

Velu por comentar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...