quarta-feira, 26 de setembro de 2012

PAREDE 3D DE IMAGENS

Inove sua forma de pesquisar imagens na Internet.

COOLIRIS é um aplicativo desenvolvido para complementar os navegadores da Web. Com o Coliris a pesquisa de imagens permite a visualização das imagens numa parede continuamente rolável em 3D. Exibir, localizar e marcar imagens nunca foi tão fácil. O Sistema está disponível para Google Chrome e Firefox.


Para instalar em seu navegador Chrome acesse esse link da Chrome Web Store e clique em "USAR NO CHROME".
https://chrome.google.com/webstore/search/cooliris%20mountains?utm_source=chrome-ntp-icon

Com o COOLIRIS EXPRESS também é possível criar em 3 PASSOS simples a sua própria parede 3D de imagens usando fotos das pastas de compartilhamento online como o PICASA WEB ALBUM, FLICK e até o FACEBOOK.

Se você tiver uma conta no google, salve suas imagens no PICASA WEB, criando álbuns específicos. Após definir seus álbuns acesse o COOLIRIS EXPRESS.


Faça o login no site para poder salvar suas paredes de imagens. Você pode usar uma conta do Google ou do Facebook. Para começar clique em "CRIE A SUA PRÓPRIA PAREDE 3D".


1º PASSO: Comece selecionando uma fonte de conteúdo. No nosso caso, usamos o PICASA WEB. Selecione a opção "Mostrar imagens da galeria de um usuário" e coloque o endereço (link) do seu álbum específico. Depois clique em "Customize".


2º PASSO: Dê um nome para a sua parede. Escolha quantas linhas (de 1 a 5) de imagens sua parede terá e escolha um tema como plano de fundo padrão. Antes de publicar sua parede experimente como ficou. Clique em "Publish" para ir para o próximo passo.


3º PASSO: Agora basta apenas copiar o código e colar na página de seu blog.


COMO TESTE CRIAMOS UM PEQUENO PORTFÓLIO DE PROJETOS DE SALA DO NOSSO BANCO DE DADOS. CONFIRA ABAIXO O RESULTADO DA NOSSA PAREDE 3D.



Postagem: Ronisio Maia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Velu por comentar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...