quinta-feira, 7 de outubro de 2010

5° PREMIO DESIGN MOVELPAR 2011


O “PRÊMIO DESIGN MOVELPAR” é um concurso bienal de Design de Móveis, parte integrante da MOVELPAR - Feira de Móveis do Estado do Paraná, promovido pelo EXPOARA - Pavilhão de Exposições Arapongas S/A, com seus parceiros estratégicos o SENAI de Arapongas e o C2I – Centro de Inovação Internacional da FIEP. Esse concurso é apoiado pelo SIMA – Sindicato das Indústrias de Móveis de Arapongas, FIEP – Federação das Indústrias do Estado do Paraná, UEL - Universidade Estadual de Londrina, UNOPAR – Universidade Norte do Paraná, Rede Paranaense de Design e APL de Móveis de Arapongas.
Os principais objetivos do Prêmio Design Movelpar são: fomentar a criatividade e inovação nos projetos e na produção de móveis; fortalecer o design de móveis do corredor moveleiro do Norte do Paraná; divulgar as criações do setor mobiliário e disseminar o conceito da gestão do design nas empresas do setor.
Para 2011 o 5º Prêmio Design Movelpar deverá seguir a tendência da usabilidade e adaptação do móvel para residências com até 80m2. Os projetos devem voltar-se ao consumidor da classe “C” valorizando a qualidade de vida da família brasileira.
Os projetos e protótipos inscritos deverão observar os seguintes critérios: o design, a sustentabilidade ambiental e econômica, a relação custo beneficio, a usabilidade, a ergonomia e a viabilidade de produção e comercialização.

O 5° Prêmio Design Movepar 2011 está com inscrições abertas pelo site http://www.movelpar.com.br/premiodesign/flash.html.

Postado por Ronisio Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Velu por comentar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...