sexta-feira, 18 de junho de 2010

DICAS PARA CONTRATAR UM MARCENEIRO


















8 DICAS PARA CONTRATAR UM MARCENEIRO

BUSQUE UMA INDICAÇÃO

Lembre-se que as opiniões e os graus de exigência variam de pessoa para pessoa. Também é importante conhecer os móveis construídos. Verifique a funcionalidade do móvel e se o marceneiro realizou um excelente acabamento.

VISITE A MARCENARIA

Procure observar o andamento da fabricação de um móvel. Confira a qualidade dos materiais, o nível da mão de obra, o padrão de acabamento, os equipamentos utilizados e os cuidados com a limpeza e segurança da marcenaria.

PEÇA SEU PROJETO

Solicite uma visita do marceneiro para ele analisar o ambiente. Explique detalhadamente como você imagina seu móvel e como deseja aproveitar os espaços. Você receberá o visual do ambiente antes que o projeto comece a ser construído e realizado do jeitinho que você sonha.

PESQUISE ORÇAMENTOS

Antes de negociar o valor e a forma de pagamento, solicite o orçamento completo. Ele deve conter o descritivo das peças e acabamentos que serão utilizados. Verifique a clareza quanto aos itens não inclusos.

PENSE NO CUSTO/BENEFÍCIO

Esta é uma grande vantagem. Seu ambiente passará a ser único, exclusivo, valorizando – e muito – o seu imóvel.

Seus móveis vão ganhar praticidade, funcionalidade, mais qualidade no acabamento. E como os espaços terão um excelente aproveitamento, tanto sua casa quanto seu escritório também ganham mais conforto.

CONSULTE FORMAS DE PAGAMENTO

À vista, em cheque, a prazo… Com o marceneiro é possível negociar as melhores opções de financiamento para você. Lembre-se que é um investimento que compensa, pois seu imóvel será valorizado.

COMBINE SEU PRAZO DE ENTREGA

O prazo de entrega varia de acordo com o tamanho do projeto, a riqueza de detalhes e a disponibilidade de tempo do profissional. Algumas marcenarias trabalham com equipe pequena e dificilmente conseguem atender em prazos curtos, porém, o resultado é de excelente qualidade. Por isso o prazo deve ser negociado e combinado previamente.

PÓS-VENDA

Seu móvel foi entregue conforme o planejado mas, eventualmente, pode surgir a necessidade de alguns reparos ou ajustes. Esta é a vantagem de trabalhar com o marceneiro. Você pode contar com a assistência dele a todo momento, graças ao atendimento personalizado.

--------------------------------------------------------------------
 
Conteúdo retirado do site: http://www.meumoveldossonhos.com.br/dicas.html
vale a pena dar uma olhadinha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Velu por comentar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...